Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO NA TERTÚLIA

O Código do Consumidor, artigo 49, assegura a desistência da compra e o reembolso do valor, desde que sua solicitação seja feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Tá... mas e se você não quiser o reembolso? Quer apenas trocar a numeração ou mesmo a estampa? Nesse caso, a Tertúlia pode lhe dar uma mãozinha, oferecendo a primeira troca feita em seu cadastro, gratuitamente.

Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo da troca. Nossa equipe entrará em contato com todas as orientações.

Mas, desde já, seguem algumas informações.

1) A peça não pode ter sinais de avaria, lavagem ou uso e deve ser devolvida numa embalagem fechada de maneira que não danifique o produto. Se for uma peça de vestuário, tome cuidado pra não colocar de qualquer jeito. Trabalhamos com serigrafia e, se a peça for devolvida amarrotada, pode causar danos à peça.

2) Depois que ela chegar e verificarmos sua integridade, enviaremos um cupom de troca no valor que você pagou.

3) O pagamento do frete de reenvio da peça trocada será por nossa conta.

4) Você poderá fazer quantas trocas quiser que enviaremos o cupom de troca. Mas o frete grátis é um por cadastro, tá?

5) Arcaremos com as despesas totais de devolução e reenvio da peça a ser trocada apenas em casos de defeito da peça, erro de numeração, cor ou estampa. Os procedimentos serão informados por e-mail no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

6) E, por fim, essa ajudinha no frete grátis para reenvio não é válido para produtos em promoção e nem para pedidos com Frete Grátis.